Pop da semana – Nº 3

Nossa! A semana passada foi tão morta de notícias que a equipe do site teve que cavar bastante dessa vez! A impressão que tivemos foi que todo mundo tirou a semana para jogar Diablo III! Curtam a “Pop da Semana – Nº3”!

Tudo entre 14/05 e 20/05/12

Um milhão de downloads em uma semana! Minecraft para 360 é um sucesso.

Wagner: Ainda alimento uma aversão a esse tipo de jogo. Além do mais, tenho muitos outros jogos na fila.

Edgar: Não sou e, dificilmente, farei parte dessa estatística.
Para mim, um jogo tem que tem história. Por esse motivo principal, nunca joguei Minecraft.
O meu conhecimento sobre a franquia é o básico do básico.

Sauxoka: Minecraft… Minecraft… porque você ainda não me conquistou? Pretendo muito jogar, mas até hoje me faltou coragem! Talvez seja a hora de começar.

Lucas: Alguém me explica, pelo amor de Deus, que graça tem esse jogo para vender isso tudo?

Ridley Scott não para: quer filmar sequência de Prometheus e Blade
Runner 2

Em busca de dinheiro ou dono de boas ideias?

Wagner: Sou fã de Ridley Scott! Assistindo Blade Runner e Alien recentemente, não acredito que ele arriscaria fazer continuações para grandes clássicos apenas por dinheiro. Portanto, podemos esperar grandes filmes. Run, Ridley, run!

Edgar: Eu sou uma pessoa que sempre defende que devemos gastar nossa força criativa em produções novas.Dá um frescor à indústria.

Ler que diretores como Ridley Scott pretende focar suas forças em continuações me soa a “caça-niquel”. Principalmente no caso de Blade Runner. Ora, o filme foi baseado no livro do Isaac Asimov. Será que uma sequência protagonizada por uma mulher é realmente necessária? Já Prometheus, eu entendo. O ambiente criado é todo do cara, oras! Ele sabe onde esse mundo se esgota. Basta vermos o James Cameron falando que vai fazer Avatar 2, 3 e 4, porque ele acha que Pandora tem história pra gente entender.

Sauxoka: Ainda não sei o que acho da ideia, na teoria eu fico feliz em saber, mas estou mais ansioso ainda para ver a prática!
Ah, e preciso assistir Blade Runner… lembro que assisti, mas não lembro o que vi.

LucasEle está tão confiante com o “Prometheus” assim? E outra, um filme igual Blade Runner, não tem necessidade nenhuma de se fazer uma continuação… Espero que pelo menos venha algo que mantenha ou supere o nível do primeiro.

Longa do “Homem-Formiga” deve ser filmado ainda esse ano

Wagner: Não tenho ideia de quem seja o Homem-Formiga. Talvez esse filme possa trazer o personagem ao interesse do tipo de público que faço parte.

Edgar: Edgar Wright fez um trabalho tão bacana em Scott Pilgrim que boto fé no projeto.
A Marvel também parece estar botando e a presença do herói em Vingadores 2 também pesa muito a favor.
Só me pergunto se o herói realmente tem gás para um longa sozinho.

Lucas: O roteiro vai ter que ser extremamente bem feito, pois não consigo ver graça nenhuma no Homem Formiga… Sério, que graça vai ter ver um herói que só sabe aumentar e diminuir o tamanho do seu corpo…? Vai ser um “Querida, encolhi as crianças” versão Marvel?

Ryan Reynolds é o mais cotado para ser o protagonista do reboot de Highlander

Alguém consegue não lembrar do (péssimo) Lanterna Verde?

Wagner: Tem tudo para ser um fracasso. Talvez eles queiram recriar a falta de emoção e a péssima atuação do Christopher Lambert. Quem sabe o filme até vire uma comédia romântica…

Edgar: Ator inexpressivo e com cara de bobo. É isso que acho do cara. Mas… acho que a pergunta que deve ser feita aqui é: será que precisamos de um reboot de Highlander?

Sauxoka: Será? O Lanterna Verde marcou negativamente o ator para mim. Tomara que eu queime a língua (mesmo achando bem improvável).

Lucas: Apesar de que Ryan Reynolds é um cara de altos e baixos, é uma boa aquisição para o filme (até lembra um pouco o ator que fez o seriado). Agora eu quero é ver quem vai “substituir” o papel que era do Sean Connery.

Coreanos levaram 7 horas para zerar Diablo III

Wagner: Sinceramente, não vejo motivos para jogar um jogo e deixar passar detalhes que demoraram mais de 10 anos para serem finalizados. Espero que estejam ganhando bem pra isso…

Obs: Deveriam criar um modo “Korean” para alguns jogos.

Edgar: Enquanto eles zeraram tão rapidamente, eu nem sequer esbocei reação.
Minto… no dia do lançamento, o fuzuê tavã tão grande que quase, quase, aventei a possibilidade de comprar.
Bom… essa vontade já passou.

Sauxoka: E eu estou entrando no sexto dia sem ter começado a jogar Diablo III. Pra mim, só vale quem zerar no Inferno, fora isso é tutorial.

LucasCoreanos, mal posso ver seus movimentos! Huahuahuahua! Como eles arranjam tanto tempo assim para jogar? rsrs

Snake, Drake e Cole confirmados em Playstation All-Stars?

Wagner: Playstation All-Stars não é uma ideia inovadora, mas com certeza é muito bem vindo.
Apesar de ainda não ter visto alguma imagem que me impressionasse, é visível o esforço para que o jogo não decepcione e faça frente à concorrência.
Pra começar, um dos principais desejos dos jogadores já vem sendo atendidos, uma vez os personagens mais marcantes do PS3 estão sendo, aos poucos, confirmados.
Tomara que seja um jogo muito divertido e incentive a jogatina entre amigos de carne e osso!

Edgar: Não acho que combine o estilo de jogo com os personagens que já estão confirmados no jogo. Nem vou adentrar na questão de ser um “clone” de Super Smash Bros. Snake e Drake como personagens, por mais que “tenham a cara da Sony” parecem meio deslocados e “fracos”. Já o Cole, ele sim. Btw, se tem um franquia nova dessas que pintou na geração atual que eu realmente apreciei, foi InFamous.

Sauxoka: Não basta o Super Smash? Pelo menos deixa o Snake em uma franquia apenas, usem o Raiden por exemplo.

Lucas:  Bacana, mesmo sendo um jogo que é a imitação descarada do “Super Smash Bros”. Vai ser tiros e raios para todos os lados! Rsrs.

E você, leitor do Popeando? Já se juntou aos coreando e zerou Diablo III? É jogador de Minecraft? Confia no Ridley Scott a ponto de aceitar as sequências? Popeie conosco!

Anúncios

9 respostas em “Pop da semana – Nº 3

  1. Ahhh, Diablo III… O meu só chega depois do dia 06, fiz questão de comprar formato físico e com direito a camiseta de pré-venda. Na camiseta virá escrito assim: “EU NÃO TENHO NAMORADA!”hahahahahaha

      • Hahahahahaha, cara, irei apreciar tudo que esse jogo tem a me oferecer, por isso, será uma jogatina lenta, divertida e calma, prestando atenção a todos os detalhes. Quero que o jogo me renda muuuuitas horas de diversão.

      • O fato de ser online em uma net Brasileira de “altissima qualidade” prejudica players do modo hardcore brasileiros, digo pois estou upando um Monge que se encontra no lvl 51 e na dificuldade Nightmare no ato 3 ja perdi a conta de quantas vezes morri, e mesmo sendo bem cauteloso eu garanto. portanto os que se acham realmente hardcore.. pensem a respeito da sua net estavel antes de adentrar este modo

  2. Na boa, ainda acho engraçado quando vejo “herói” e “Homem formiga” na mesma frase, no mesmo parágrafo ou até mesmo no mesmo assunto, e quando paro pra pensar mais sobre isso, lembro da animação “Lucas, um intruso no formigueiro”, faz mais sentido quanto tento visualizar a história do Homem Formiga como uma espécie de Lucas II do que como um herói, sério. Chego a ficar ansiosa pra ver esse filme, é inusitado demais… Nossa, o mundo deve estar tãããão a salvo com um herói assim!…

    Quanto a Minecraft, não cheguei a jogar, mas sou totalmente fã de uns videozinhos no youtube em que um cara lá, o Zegraça, joga e comenta esse jogo; confesso que tenho uma vontade enorme de fazer parte desse milhão de downloads, sério. Tem toda uma graça na simplicidade do jogo, imagino até que a pessoa saia desse game mais criativo do que nunca… Criar, criar, criar, essa é a base de tudo. Só não faço parte ainda desse númerozinho aí porque fico com um pé atrás, ao mesmo tempo que me parece tão incrível, me parece “fraquinho”demais, um tempo perdido – o que não é de todo ruim, já que tempo não me falta #típicapessoaocupada¬¬
    Mas é, acho que vou criar coragem e experimentar sim em, aí numa outra oportunidade apareço pra contar o que achei…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s