Trailers comentados – Nº 3

Em plena época de mid-season nos EUA, nada mais natural que pipocarem trailers das séries que comporão a temporada. Além disso, Darksiders 2 e a nova franquia da Sony no PS3, The Last of Us.

The Last of Us

Sauxoka: Gostei.. mas achei o cenário bem parecido com Enslaved. Pegarei um PS3 emprestado para jogar! E gostei da música do final também.

Wagner: O trailer é muito bacana, mas ainda não apresenta a jogabilidade do jogo. Só vou formar minha opinião final depois que assistir ao gameplay. Aguardo ansiosamente maiores informações sobre esse jogo.

Lucas: Para esta pessoa que vos fala, esse vai ser o jogo do ano. História diferente, estilo de jogo diferente, tem tudo para ser ótimo.

Edgar: Algumas empresas ainda salvam a indústria dos games da decadência criativa.
A Naughty Dog é uma delas. A empresa deixa de lado Nathan Drake e seu Uncharted para apresentar uma nova propriedade intelectual.
Tudo é impressionante nesse trailer: os gráficos, a “historinha narrada”, a música de fundo. Não tem como não empolgar.

Darksiders II

Sauxoka: Porradaria, saguinolência, Hookshoot emprestado pelo Link novamente, Colosso fugitivo de Shadow of the Colossus, o cavalo e o power up foda de Death. Mesmo com todos os clichês, quero muito jogar este jogo.

Wagner: Depois de apanhar um pouquinho é hora da vingança da Morte. O CG é demais e me deixa cada vez mais empolgado para jogar. Dispenso comparações com GoW. Quem não quiser jogar, não jogue.

Lucas: A cada trailer, mais animado fico com esse jogo! Achei extremamente doido a transformação overpower mostrada no trailer e com certeza, irei comprar esse jogo.

Edgar: Joguinho genêrico esse Darksiders 1. Quase uma colcha de retalhos. O segundo aparenta seguir pelo mesmo caminho. Não que seja ruim… O problema é… na atual correria, é muito dificil abrir mão de alguma atividade em função de Darksiders 2. Vai ver, lá para as férias de Dezembro…

Arqueiro Verde – Série

Sauxoka: DC, eu não gosto de você. Não conheço nada demais sobre o personagem, mas como boa pessoa que sou, largarei o preconceito de lado e vou conferir o Arqueiro.

Wagner: Se prometerem não tornar essa série em mais uma Smallville, eu compro a ideia. Já gostei do pequeno trailer e com certeza vou dar uma chance ao seriado.

Lucas: Quando li o anúncio que iriam lançar um seriado do Arqueiro Verde, pensei comigo: “é a versão do Smallville com arco e flecha”, mas vendo esse trailer, penso que pode ser diferente, pode tomar caminhos interessantes. Vamos ver o que vai dar.

Edgar: Não chamou em nada minha atenção, portanto não carece muito de comentários.

Revolution

Sauxoka: Ta aí, acho que esta vai ser a primeira série que vou acompanhar depois de Dexter. Sim, eu não costumo assistir seriados, mas este me chamou atenção.

Wagner: Já estou enjoado de J.J. Abrams e seus fenômenos inexplicáveis. Apesar disso, ainda não consigo ignorar a promessa de uma nova série. Tem elementos que podem fazer da trama um sucesso. Espero que dê certo e consiga manter o ritmo durante toda a duração do programa.

Lucas: Não gostei, achei a história estranha e personagens com carisma zero… irei ver o primeiro episódio, mas com as expectativas lá embaixo.

Edgar: O que me atrai é o time por trás. J. J. Abrams (Fringe, Alias, Lost), Jon Fraveau (Homem de Ferro) e Eric Kripke (Supernatural).
É esse time que vai me fazer passar por cima da péssima impressão que tive do trailer e mergulhar de cabeça na série.
Sei lá… achei a premissa muito viajada e senti uma vibe meio Jogos Vorazes também…
Aguardando o primeiro episódio!

Anúncios

4 respostas em “Trailers comentados – Nº 3

  1. Darksiders II me surpreendeu com a apresentação,se o jogo for de 1/5 da jogabilidade demonstrada no video,será espetacular!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s