Trailers comentados – Nº 6

A cobertura da E3 semana passada deu uma aliviada boa na “Trailers comentados – Nº 6”. Mesmo assim, ainda sobraram trailers para comentarmos! Em pleno Dia dos Namorados, a “Trailers – Nº6” está no ar!

Detona Ralph

Lucas:  História bem original. Curti pra caramba o lance da reunião dos “Vilões Anônimos” com direito a Zanguief, Browser, Dr. Robotnick e até fantasminha do Pac-man! Deve ser um filme muito bacana e com certeza irei ver no cinema.

Edgar: Sabe a criança que fica com os olhos brilhando depois de ver algo que quer muito? Pois é, rapaz! Essa foi minha reação ao ver esse trailer! O filme me ganhou no exato momento que apareceu a reunião dos vilões anônimos e, depois disso, já era refém! A premissa é boa, as referências ao mundos dos games também. A torcida fica para que o filme cumpra as expectativas.

Greco: Filme animação da Disney, trailer cativante e ainda ver Mr.Bison, Bowser e Dr. Ivo “Eggman” Robotnik na mesma sala….. EU VOU ASSISITIR!

Wagner: Gostei demais e estou muito animado pra assistir! Quando vejo uma boa ideia fico muito empolgado, apesar de, na maioria das vezes, não ter as expectativas superadas. Tomara que não tenham usado todas as partes boas do filme para fazerem o trailer.

Adriano: Que história bacana! Me empolguei muito com o filme. Engraçado que, a cada ano que passa, a Disney faz filmes menos infantis e mais “juventude”… Voltando ao foco do filme, tem tudo pra ser muito bom, boa premissa! Curti muito!

Ni no Kuni

Lucas: Jogo muito bonito por sinal, o traço dos personagens me lembrou “A viagem de Chihiro”, mas não me deixou tãooo animado… Mas ainda sim vou ficar de olho.

Edgar: Estúdio Ghibli e Level-5 em um mesmo projeto? No minimo, deve-se ficar de olho. Os RPGs da produtora são sempre uma boa pedida (tirando o White Knight Story…) e o Studio Ghibli… bem… é o estúdio Ghibli. Sem contar que andamos meio necessitados de RPGs de qualidade, não?

Wagner: Parece ser uma boa pedida pra quem gosta de RPG, apesar de ter achado a história um pouco boba.

Adriano: Pra quem curte um RPG, será um jogo bacana. Agora… será que fui só eu quem vi uma semelhança com o Digimon de PSX? Só bater de o olho no gameplay foi a primeira coisa que veio à minha cabeça. História legalzinha, mas não comprarei!

Django Unchained

Lucas: Jamie Foxx Black Power, Christopher Waltz sempre competente e o Leonardo DeCaprio fanfarrão?! Com certeza irei ver esse filme!

Edgar: A cara do Tarantino esse trailer meio loucão! A trama nada nos clichés, mas isso é algum problema? O que importa é a viagem do Tarantino e esse ambiente de “Velho Oeste” parece mais que propício para essas loucuras do diretor! Isso sem contar o elenco. Esse vilão canastrão do DiCaprio já me convenceu!

Greco: Assistindo o trailler do filme veio na cabeça apenas uma coisa: “As Loucas Aventuras de James West”

Wagner: Tarantino está de volta com suas maluquices. Ainda não decidi se gosto ou não delas, mas já percebi que sempre estou pagando pra assisti-las. A história não parece tão interessante, mas provavelmente isso não importa, né? Em minha opinião, vai ser mais do mesmo.

Adriano: Quentin Tarantino na direção e roteiro… Não acredito em um filme ruim de modo algum! Mesmo tendo uma história meio clichê, do tipo mato geral e quero minha mulher de volta! Mesmo assim aposto em um bom filme… Di Caprio é sempre muito foda!

WatchDogs

Lucas: Surpresa da E3, esse jogo aborda o lance de hackear as coisas de uma forma bem abrangente, e isso faz com que seja extremamente interessante. Gostei muito da jogabilidade, mas vou esperar mais para ver se realmente vai valer a pena.

Edgar: Eu estou, perdão a expressão, “pouco me lixando” para jogos de mundo aberto. Acho que muitas vezes, essa premissa é mal executada e repetitiva. Sendo assim, esse foi o aspecto que menos me interessou em WatchDogs. O que me impressionou de verdade foram os gráficos, a coragem da Ubisoft em criar uma nova propriedade intelectual no fim de uma geração de consoles, o conceito por trás do jogo, a possibilidade de uma história madura e intrigante. Revelação da E3, sem dúvidas. O grande problema é que a Ubisoft, vez ou outra, vacila em suas revelações… Alguém aí se lembra de Assassins Creed (o primeiro)? De qualquer modo, WatchDogs já está no “must buy” aqui da minha lista.

Greco: Nunca imaginei que veria um jogo de ‘espionagem tática’ com GTA. Além do gráfico absurdo demonstrado no video (vento nas árvores, detalhamento de cenário e ‘costumes’, ‘npcs’ bem feitos e outros),o game demonstra uma jogabilidade inacreditável de ”hackeamento” de qualquer aparelho eletrônico no ambiente. Fez me recordar do filme “Uma saída de mestre” quando o Napster controla os semáforos e metrô para o roubo perfeito. Se o “in game” tiver sempre essa gama de possibilidades, será incrível!

Wagner: Esse jogo parece ser muuuuuito chato. Fiquei completamente entediado assistindo ao trailer. Achei as cenas de ação cópias descaradas de outros jogos e não vi nada que me faça querer jogá-lo. Resumindo: jogo superestimado.

Adriano: Na minha opinião, não somente a revelação da E3, como do ano (até agora), no mundo dos games! Me encantei de verdade com o jogo! Se já não bastasse uma qualidade gráfica absurda, fizeram uma história fantástica… Com certeza a Ubsoft vai roubar muita grana da Rockstar Games esse ano com esse lançamento! É GTA, abre seu olho aí que apareceu um concorrente a altura!

Beyond: Two Souls

Lucas: Esse trailer conseguiu ser mais competente do que muito filme blockbuster! Mas é como já havia falado em um post passado: retirando o gráfico, o jogo não conseguiu chamar minha atenção. Vou aguardar para mais detalhes, quem sabe não me convença na próxima…

Edgar: Não concordo com as críticas do colega, Wagner, aí embaixo, ó! Já penso diferente. A proposta de games do David Cage é outra e achei que Heavy Rain obteve sucesso em deixar os jogadores imersos na trama. Tanto que, para mim, a franquia mais inovadora dessa geração, até agora, foi Heavy Rain. Por isso, estou bastante empolgado com Beyond por aqui. Ah! Já parou pra pensar no ano que vem? Bioshock – Infinite, Tomb Raider, Last of Us, Beyond: Two Souls… Tipo… vai ser um ano bom para se jogar videogames.

Greco:Não deu pra ver muito do gamePlay, mas parece ser o típico jogo que eu gosto, onde o “Boss” do jogo, é você mesmo! (Like Prototype)

Wagner: Quando quero assistir filmes, vou ao cinema.

Adriano: Uma grande revelação da E3 e tem tudo pra ser um bom jogo! Dos mesmos criadores de Heavy Rain, que para mim foi um jogo revolucionário na parte da evolução gráfica dos jogos do nosso mercado de hoje, tem uma história um tanto quanto obscura ainda e deve surpreender muita gente!

Agni’s Philosophy – Demo da engine gráfica da Square-Enix

Lucas: Final Fantasy na favela do Rio de Janeiro? Huahuahuahuahua… retirando a piada, quem tiver a oportunidade de ver esse trailer em 1080p, vai poder ter a ideia de tão grandioso é essa engine gráfica. Seria extremamente interessante se o novo Tomb Raider viesse com ela.

Edgar: Quando falo que sou afobado, não minto. Quando vejo demonstrações gráficas como essa, de engines que serão usadas plenamente na nova geração de consoles, minha vontade é que eles encerrem logo a atual e lancem tudo logo. E não me venham com piadinhas toscas falando que WiiU é nova geração de consoles, ok?

Wagner: Gostei muito dessa demo! Bem feita, interessante e demonstra o potência da nova engine gráfica da Square-Enix.

Era do Gelo 4

Lucas: Só vi o primeiro e não consegui ter paciência para ver os outros dois… Então dá para vocês entenderem se eu falar que não vi graça nenhuma nesse trailer.

Edgar: Parei com a Era do Gelo no segundo filme e não foi esse trailer que me fez querer retomar! Sinceramente, o povo tem que saber a hora de dar um fim às suas criações! Ninguém aprendeu nada com Shrek, não?

Wagner: Quem não gosta de um bom filme em animação? Ainda mais com personagens simpáticos e engraçados. A Era do Gelo tem a fórmula mágica que nos atrai ao cinema. Ótimo pra curtir em família ou com a namorada.

Adriano: A Era do Gelo, para mim, não deixou a desejar até hoje em nenhum de seus filmes… Apesar de 17 anos nas costas, curto muito esse filme e sem vergonha alguma pretendo ver no cinema. Tem tudo para ser mais um sucesso da série.

Faltou algum trailer? Ajude o Popeando a montar a “Pop da Semana” e “Trailers Comentados”! Para isso, envie suas sugestões no nosso Facebook e Twitter!

Anúncios

2 respostas em “Trailers comentados – Nº 6

    • Oi, Isabella! Eu vou assistir na próxima semana e estou muito ansioso. Gosto do trabalho do diretor, gosto da franquia, achei os trailers ótimos e o filme conta com bons atores. Resumindo, tem tudo pra dar certo! 🙂

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s