Trailers comentados – Nº 7

A “Trailers comentados” está de volta! Semana passada não houve coluna, pois foram poucos os trailers interessantes que pipocaram na web!

Resident Evil: Retribution

Wagner: Resident Evil Retribution Annihilation Total Domination Super Destruction 3D, with MIlla Jojovich. Boring…

Sauxoka: Nunca gostei dos filmes, digo porque já perdi grana ir ver estréias no cinema. Este não perderei meu tempo, muito menos em 3D.

Edgar: Ah! Nem foi tão ruim. Resident Evil – Filme se tornou uma espécie de prazer doentio… A gente sabe que não vai prestar, mas vai conferir. Confesso que até me diverti no anterior, graças à presença do Wesker. Retribution vai me levar às telas por causa dele, da Ada Wong e da Michelle Rodriguez. O resto, eu vou engolindo… Faz um bom tempo que não exijo muito de filmes baseados em games mesmo.

Dead or Alive 5

Wagner: Não acompanho a série, assim como não acompanho nenhuma série de lutas. Acho que os games de luta são muito casuais e não tenho aquela empolgação típica de quem aprecia o gênero de estudar combos, comparar personagens e completar os desafios propostos pelo jogo. No entanto, o jogo em questão é bem bonito. A pancadaria rolou solta e não teve colher de chá nem pras meninas! Hahaha!

Sauxoka: Joguei bastante o 4, até cansar mesmo, liberei personagens secretos e cumpri
alguns desafios propostos para humanos, os para asiáticos ainda estão na lista de bloqueados. O jogo é legal, pelo menos me engana e me faz acreditar que realmente alguns personagens utilizam movimentos de artes marciais específicas. O interessante do jogo é a variedade de artes marciais para escolher. Tirando os gráficos borrachudos de sempre, parece legal.

Edgar: Olha! Apenas nessa semana, eu e o Wagner concordamos duas vezes. A primeira vez aqui, quando discutimos a presença de multiplayer em “Last of Us” e, agora, aqui. Sou o mesmo tipo de jogador que ele, mas se tem uma franquia de jogos de luta que realmente gosto de jogar é essa! Acho o estilo rápido de jogo algo bem a minha cara. Sem contar que é um jogo bastante amigável. Lembro que joguei bastante o DOA 4 e joguei ele no 3DS também. Já estava sentindo falta da franquia.

Hotel Transilvânia

Wagner: Curti! Acho que pode ser uma boa animação e arrancar risadas da plateia. Eu, particularmente, adoro animações e com certeza estarei em alguma sessão para conferir.

Sauxoka: Tá aí, mais uma animação para assistir! Filmes assim nunca são demais. Vale lembrar que prefiro esta animação a outros 2 filmes “de vampiro” que estão para chegar.
(Sombras da Noite e Amanhecer!)

Edgar: Achei a ideia básica do filme bem agradável. O problema é que sinto cheiro de piadas idiotas e infantilização. Pelo jeito, animação bacana esse ano será só “Detona Ralph” mesmo.

Greco: Tá na moda fazer vampiros “bonzinhos”….

Amanhecer – Parte 2

Wagner: …ranimilbus megasnem amugla rartnocne levíssop ajes éta zevlaT .amuhnen açnerefid airaf oãn etnerf arp sárt ed essitsissa êcov es euq ,otahc oãt sam ,otahc oãt res eved emlif essE

Edgar: Isso é o mais perto que chegarei da quarta, e última parte, da saga! Se tem um lado positivo no trailer é justamente esse: saber que é o último.

Greco: Infelizmente sou conhecedor da historia….aviso a todos vocês:
RUN YOUR FOOLS!!
(É sério!)

Dredd

Wagner: Sou fã incondicional do Stallone. Como ele não está nesse filme, ele não tem o meu respeito. Fora isso, parece bastante com os filmecos do Justiceiro e esse trailer não deve ter empolgado nem o Edgar… Hahaha!

Sauxoka: Nunca li um quadrinho sequer. Me baseio apenas no filme do Juiz Stallone, sendo assim, juiz sem Stallone…

Edgar: O Wagner acertou nessa. Cafona o trailer até dizer “chega”.

Busca Implacável 2

Wagner: Os bandidos querem Vendetta… Pior pra eles! Hahaha!  Liam Neeson vai botar pra quebrar nessa continuação. O primeiro filme é muito bom e sempre paro para assistir quando o encontro enquanto estou zapeando pelos canais. Espero que a filha dele (no filme, claro) não apareça demais e estrague tudo. No mais, não tem erro: telefonema + vou te encontrar usando minhas habilidades especiais + tiros e explosões =
sucesso!

Edgar: Ignorei completamente o primeiro filme, mas o trailer da sequência até me fez querer dar uma conferida quando tiver uma folga por aqui.

Greco: Achei forçado a continuação…pelo menos com esse roteiro. Mas claro que isso não é argumento suficiente para eu não ir 5 de outubro assistir Liam Neeson dando de ‘Bourne’ em Constantinopla.

Unreal Engine 4: Demo

Wagner: Essa nova geração de consoles está cada vez mais empolgante. Minha felicidade só não é completa porque sei que tudo tem um preço e o da nova geração não deve ser barato. Mais importante que isso, nesse momento, é ver o que vem por aí. Essa nova Unreal Engine é muito poderosa e me impressionou tanto quanto a nova engine da Square-Enix. Podemos, com certeza, esperar jogos visualmente épicos. O trailer é empolgante e valoriza ainda mais a ferramenta que está sendo demonstrada. Bem que aquele cavaleiro podia ser um boss de algum jogo pra eu poder enfrentá-lo!

Sauxoka: Ta aí… mais uma tv com resolução blaster HD pra reproduzir a experiência real, console com um hardware absurdo, e algumas parcelas longas no cartão para bancar tudo. Espero que não venha tão fora da realidade financeira. Fora estes pontos, gosto bastante disso tudo, porém espero que não só o aspecto visual da próxima geração melhore, mas que tudo siga proporcionalmente como aúdio, jogabilidade, história e
que não sejam apenas filmes com alguns momentos de jogabilidade engessada.

Edgar: Hm… fazer “cinematic” impressionante, todo mundo faz. Na verdade, nem achei tão impressionante. O que me interessa é o gráfico em tempo real. Ao mesmo tempo, não duvido do poderio técnico de uma das engines mais respeitadas que existem por aí. Só acho que essa demonstração nada demonstrou. Tudo isso, na verdade, me leva a outra pontuação: com tanto demonstração de engine por aí, a minha ansiedade pela próxima geração vai tomando proporções gigantescas e eu amaldiçoo a Sony e Microsoft por não terem dado nem uma palhinha do que esperar na E3 desse ano.

Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge

Wagner: Não aguento mais esperar! Estava tentando evitar qualquer nova informação sobre esse filme, mas tive que assistir ao trailer para poder comentá-lo. Ainda bem que não mostraram nada de novo nem surpreendente. Façam como eu, fujam de tudo e se surpreendam com o resultado em julho!

Sauxoka: Vamos lá. Acho que eu sou uma das poucas pessoas que não está ligando para este lançamento. Já tentei gostar do personagens inúmeras vezes, mas todas em vão. Vou ver o filme, mas espero tranquilo. Se for bom, ótimo, caso contrário, nada além do esperado.

Edgar: Eu tento não me empolgar. Eu tento não elevar minhas expectativas e criar um hype que depois não seja satisfeito, mas o Nolan me faz esquecer tudo isso no momento em que começo a ver o trailer. O trailer pouco revela sobre a história, mas é o suficiente para nos deixar confabulando sobre o quão impactante será o Bane na vida do Batman e em Gotham City. Só ainda não engoli a Mulher-Gato… A impressão que tenho é que ela vai servir como “personagem engraçadinha” no filme e isso não me agrada.

Greco: Em relação a filme de super-herói SOLO (Vingadores… sabe como é, né?), os filmes do Batman são os melhores…Estou aguardando ansiosamente por essa sequência.
\o/

Semana que vem, tem mais!

E continuem acessando, pois essa semana tem Madagascar 3 e Prometheus!

Anúncios

8 respostas em “Trailers comentados – Nº 7

  1. Primeiro, Hotel Transilvânia. Gostei bem do trailer, acredito que será uma salvação para as animações de ultimamente. Segundo, Residente Evil nunca gostei do filme portanto concordo com a Sauxoka, pra mim não faz a minima diferença. Terceiro: Amanhecer, Faço minhas as palavras do Edgar. E por último e o mais importante: Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge concordo plenamente com o Wagner.

    • Aposto que o Edgar assiste Crepúsculo escondido e depois fica fingindo que não gosta! 😉

      Ps: Eu acho que “a” Sauxoca é homem! hahahaha

      • Perdão… Nossa que vergonha!!!
        Também acho isso.

      • uhahurhurahuaruharhuarhuar
        Sem problemas… sem problemas! O importante é concordar comigo! =)

  2. Não faço o tipo fãzinha incondicional da saga Twilight nem nada do tipo, mas, mesmo achando a narração dos livros melosa e chata beirando a um estilo depressivo quase digno do mau uso da 1ª pessoa e que ainda por cima apela para a o estilo estritamente comercial, eu comecei a escrever mesmo – embora não passe de uma mera amadora – depois de ler a saga, então ainda consigo ir com a cara dos livros, mesmo, k. Já os filmes… De filmes famosos baseados em livros famosos, os únicos que eu me lembro que são realmente bons e valem à pena, são O senhor dos anéis (a trilogia), quanto ao resto, eu nunca espero muita coisa mesmo e me anima muito saber que esse é o último, concordo com o Edgar, k

    Agora, BATMAN! Vocês estão todos absolutamente certos. Não dá para não se empolgar mesmo, é impossível. Este filme promete demais! A cena aí do trailer, da ponte caindo… Ah, que foda! Tudo foda, estou ansiosa.

    Quanto ao Resident Evil, eu sou simplesmente fanática pela série (pelos jogos, pelos filmes), pela atriz principal, ah… De verdade. Fiquei igualzinha uma criança quando acaba de descobrir a maravilha que é um chocolate e então a empolgação se apossa dela…, k. Estou mais ansiosa para isso do que para Batman, é… Pode ser mau gosto ou simplesmente a diferença entre os gostos de uma pessoa e da outra, mas sim, quero muito ver isso, k. E caramba, mesmo que essa aí não seja uma das que eu ia com a cara durante a série, a Michelle Rodriguez, que é a Ana Lucia em LOST, estará no filme! *-* Que mágico! Se fosse a Evangeline Lilly (Kate de LOST), eu piraria.

    Só para fechar: se Resident Evil “se tornou uma espécie de prazer doentio”, devo simplesmente aceitar que sou uma das maiores masoquistas de todos os tempos, kkk…

    • Oi, Jacqueline!

      Existem diversas ótimas adaptações de livros pro cinema. O Poderoso Chefão, O Silêncio dos Inocentes e Entrevista com Vampiro são alguns exemplos.
      Uma adaptação um pouco mais recente, que é simplesmente espetacular, é o filme Drive. Recomendo!

      Quanto ao Batman, só não consigo gostar da Anne Hathaway e e do Joseph Gordon-Levitt. Pelo que parece, acredito que essa opinião é quase exclusiva…

      • É, quanto aos filmes eu me referia a esses que dão mais repercussão mesmo. Só que agora fiquei surpresa, tem o livro d’O Poderoso Chefão? Oo Ah, quanto à Entrevista com o Vampiro… Verdade, verdade. Anne Rice é fabulosa.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s