Trailers Comentados – Nº 13

Menos trailers, mas tão bombante quanto! Na listinha da semana, Skyfall e “O Hobbit”! Já viram os trailers?

Skyfall – 007

Lucas: Simplesmente demais! Até então, parece que vai ser o 007 mais sério que foi feito. Estou aguardando, e muito, para ver esse que deve ser um filmaço!

Edgar: Javier Barden com cara de psicopata, um Q mais moderninho e uma “treta” entre o agente mais famoso da Inglaterra e sua chefe? Pirei fácil! E se todos os boatos e pseudo-spoilers forem verdadeiros, esse Skyfall tem todas as chances de se tornar algo mais profundo e menos superficial. Outubro chegue logo e me deixe mais mal acostumado com esse 2012 marcante.

Greco: Depois de pular com a mãe da Inglaterra na abertura dos Jogos Olímpicos, surge mais um filme com tiros, perseguições em altas velocidades, uma “rapariga” seduzida e um agente que nunca morre….Bond…James Bond.

The Dark Knight Returns – Parte 1

Lucas: Ver Bruce Wayne velhão descendo a porrada no povo, não tem preço! Irei assistir com certeza! (Apesar que irei ler a revista antes, para ter um melhor aproveitamento).

Edgar: Não concordo com algumas afirmações do Greco aí embaixo. As críticas que ele fez são justamente devido ao fato da animação ser baseada na aclamada HQ do Frank Miller que, inclusive, esse ano ganhou edição “bonitona” pela Panini. No entanto, não tenho muita tolerância para animações americanas. Prefiro ficar com minha HQ mesmo e pronto.

Greco: Olha….ultimamente a geração de desenhos estão sendo feitos muuuito coloridos, nenhum vilão ou herói indo pro necrotério, todos com um sorriso na cara e nem uma gota de sangue para nosso colega Dexter (totalmente diferentes da minha época,como Samurai X, Yu Yu e etc). É bom ver que ainda existe um desenho do Batman com cara de mal e com cenário bem sombrio… Só deixou a desejar esse tal de Robin(personagem que eu nunca gostei) que está bem feminino e está bem parecido com o outro Dexter (aquele do laboratório)… Sem noção.

Atividade Paranormal 4

Lucas: Com certeza, não irei gastar dinheiro com esse filme… É tosco demais! Huahuahua!

Edgar: Saca só. Sem assistir ao trailer eu consigo dar um preview do filme. Quer ver? Câmeras filmam fenômenos paranormais mais que batidos e tentam assustar a audiência. Errei algo? Culpo o público por essa sequência e ainda aguardo um Atividade Paranormal 5, 6, 7…

Greco: Uma brincadeira que começou com meros 15 mil dólares, já está rendendo o quarto filme…Apesar de não ser muito fã do gênero, eu tiro o chapéu para a produção que com bilhete, ganharam na mega-sena!

Adriano: Pra mim, já virou modinha Atividade Paranormal, com toda sinceridade. Tudo bem se fosse um filme com uma história bacana, agora atentados fantasmas terroristas gerando quatro filmes é absurdo! E o pior é que publico não falta para bancar novos filmes da série. Tomara que seja um fracasso.

O Hobbit – Uma jornada inesperada

Lucas: Bacaninha, mas ainda só irei ver por conta da tecnologia, não por causa da história.

Edgar: Não tinha me dado conta da minha saudade da Terra Média até ver esse segundo trailer. Se tem um nome capaz de bater de frente com o do Nolan, esse ano, esse nome é o do Peter Jackson. Mesmo com o recente anúncio de que o filme será uma trilogia, eu realmente fiquei ansioso. Como disse no pitaco do Skyfall, esse 2012 me deixou mau acostumado!

Greco: Estou esperando ansiosamente por essa continuação (ou pré-continuação) do LOTR. Devo declarar que esse é o primeiro trailer que eu assisto sobre o filme, pois quero guardar todas minhas expectativas para as poltronas do cinema.

Adriano: Este é o único filme que ainda pode ser considerado um grande lançamento no ano. E espero que feche o ano com chave de ouro , principalmente por ter potencial para isto.
Estou apostando muito que esse filme, mesmo tendo uma história cronológica antes dos filmes da saga Senhor dos Anéis, seja bom. Tem tudo para ser surpreendente se igualando a grandes filmes que tivemos este ano.

—-

 

Uma resposta em “Trailers Comentados – Nº 13

  1. Ahh…O Hobbit está chegando! Que maravilha!!!!!! O foda vai ser assistir sabendo que teremos de esperar mais tempo ainda para fechar essa aventura. Não sei de onde o Peter Jackson vai arrumar aventura para o 3º, mas eu confio nele e na sua equipe maravilhosa.

Deixe um comentário

