Trailers comentados – Nº 8

Os trailers de jogos essa semana não marcaram presença na Trailers – 8! Só deu filme essa semana! Dois desses filmes deixaram a equipe bastante animada por aqui! Quer saber quais?

V/H/S

Sauxoka: REC? Atividade Paranormal? Ah, não! Mais um terror do estilo. Bom, tenho achado todo lançamento nesse estilo mais do mesmo, será que este será diferente? Acho que não.

Wagner: Geralmente não curto esse tipo de filme, mas achei esse trailer bastante perturbador. Se o horror desse filme não fosse sobre coisas paranormais, seria ainda mais interessante. Ainda não sei se assistirei.

Edgar:Tá pra nascer um filme de terror que realmente me aterrorize. Esse aí até pode render uns sustos, mas confiar demais no sobrenatural não me agradou. O lado positivo é que, por serem seis histórias diferentes, dificilmente, irá cansar.

Lucas: Esse negócio de usar a formula “Bruxa de Blair” de filmar já deu não? Por mais que tentem inovar com esse modelo (seis diretores, seis fitas) acho que vai ser uma bela de uma propaganda enganosa.

Hara-Kiri

Sauxoka: Ótimo trailer. Me lembrei na hora de “Lobo Solitário”, não pela plot do filme, mas pela ambientação, contexto e ao que parece, profundidade no roteiro e história dos samurais. Verei assim que estiver disponível.

Wagner: Assistir a esse trailer foi uma tortura. Acho que é impossível ser mais chato que isso. Não gostei, não vou ao cinema (se é que ele vai estrear nos cinemas brasileiros). Se o samurai quer se suicidar, fique a vontade, mas não atrapalhe os outros.

Edgar: Eu fui assistir ao trailer, crente que fosse ser algo do estilo “Zatoichi” ou coisa parecida. Faz um bom tempo que não vejo um bom filme sobre samurais. Pelo jeito, ainda não será dessa vez. E que história mais nada a ver é essa?

Lucas: O trailer não conseguiu prender minha atenção, parece ser um filme que mais fala do que faz… Espero queimar minha língua, mas até então não consegui ver nada demais.

The Man With the Iron Fists

Sauxoka: Tarantino… RZA… Kung Fu… e porradaria! Tirando a trilha sonora do trailer, o resto muito me agradou. Um ferreiro que constrói armas contra sua vontade que é tomado por uma maldição antiga e se transforma numa arma ambulante? Certeza, vai dar certo.

Wagner: Nossa, fiquei muito empolgado. Elenco de peso, boa premissa pras cenas de ação e muita imaginação. Espero que o filme não seja totalmente chupado do Tarantino. Fora isso, vai ser bem divertido!

Edgar: WOW! Um “O Clã das Adagas Voadoras” descolado e estiloso? Sensacional! E com esse elenco ainda por cima? Suspeito que será um daqueles filmes que assistirei com empolgação doentia por causa das cenas de ação! Meu medo é que, por essas bandas, vá direto para DVD.

Lucas: Esse promete ser um trash de primeira, tão bizarro quanto o fato de ter um Rapper como Diretor… só quero ver o que vai dar isso.

Looper

Sauxoka: Bruce Willis. Pronto, já vou assistir. Agora vamos a prévia do novo sci-fi-ação. Assassinos da máfia, viagens no tempo e “mate você mesmo a qualquer custo”. Parece que realmente dará um loop na história. Gostei.

Wagner: Parece bom, hein? Se a execução for boa como a ideia, acho que será um bom filme. Gosto do Bruce Willis e espero que ele mate Joseph Gordon-Levitt, porque ele tem uma cara de mala sem alça! Hahaha! Pena que pra isso ele tem que morrer junto.

Edgar: São poucos os atores que curto o trabalho. Joseph Gordon-Levitt é um deles. Ele e o Bruce Willis juntos em um filme de ação já é motivo mais que suficiente para ir conferir Looper. O problema é a ambientação futurista. Eu tenho meio birra desse futuro próximo que não é tão próximo.

Lucas: História bacana, bons atores. Tem tudo para que seja um bom filme (apesar de que ainda não entendi bem o lance: se o cara no passado teria que matar o do futuro ou vice-versa).

FrankenweeniE

Sauxoka: Hum… Tim Burton… sei lá, já tenho um certo preconceito com os filmes dele. A ideia de um garoto usar os ensinamentos do livro do Frank para dar vida ao seu cachorro
atropelado é até legal, mas nas mãos do Tim Burton logo imagino mais do mesmo.
Vamos ver o que sai, já que é uma adaptação de um curta dirigido pelo próprio.

Wagner: Tim Burton deveria tirar umas férias e depois mudar um pouco de área. Todo filme que ele coloca a mão tem a mesma cara. E outra coisa, vai ser em “preto e branco”? Sério? Não sei se estou falando besteira, porque nem procurei saber…

Edgar: Tim Burton tem que decidir se faz filme pra adultos ou crianças. Esses híbridos que ele cria são tão sem alma quanto o cachorrinho do filme. Passo longe do filme.

Lucas: Não vejo graça no Tim Burton, não gostei de “A Noiva Cadáver”, então logicamente não consigo ver graça nesse filme.

 

Uma resposta em “Trailers comentados – Nº 8

  1. Filme de terror é bem aquela coisa estritamente comercial, né? Eles tão pouco se lixando para a ideia de ser tipo muito bom, basta que chame a atenção, que as pessoas levem um ou outro sustinho que seja suficiente para indicar para outros e pronto. Daí, apostar no sobrenatural tá na moda, e fica nisso mesmo. As inovações geralmente são mínimas, e, bem ressaltado aí, muito a Bruxa de Blair isso… Enfim, não boto fé não.

    Não sei exatamente o que pensar da animação aí não, o estilo é bem comum, mas a ideia é realmente interessante… Ah, sei la.

    Quanto ao “Hara-Kiri”, pô, só eu que lembrei de Mortal Kombat? Não, né? Li o título e já fui pensando no game automaticamente, k.

Deixe um comentário