Pop da semana – Nº 11

Há! A semana passou e você nem viu as notícias que realmente importam! Tá na hora de se atualizar e saber a opinião do Popeando sobre política, comportamento e moda…

Tudo entre 06/07 e 13/07/12

 

15 – Nova série de TV de Street Fighter

Durante a Comic-Con a Capcom anunciou uma série baseada no começo da carreira de Ryu e Ken.

Adriano: Com certeza a série vai ser muito bem recebida pelos fãs de Street Fighter. Tenho certeza que ao menos um trabalho melhor que o dos filmes eles farão sem duvida. Se tudo der como o planejado vou acompanhar a série com certeza.

Wagner: Não sei o que esperar, uma vez que não foram poucos os fracassos ao se tentar adaptar SF. Meu desejo é que dê muito certo (seria demais!), mas, como diria um técnico de futebol, vamos aguardar.

 14 – Neil Gaiman deve escrever o prelúdio de Sandman

Dizem por aí que a DC convenceu ($_$) o autor…

Wagner: Humm…

13 – Falling SKies renovada para a terceira temporada

A série da TNT e que conta com a produção de Spielberg foi renovada por 10 episódios que serão exibidos em 2013

Wagner: Atualmente é a série que estou acompanhando. Gosto muito da trama, dos atores e de como a temática tem evoluído ao longo desta segunda temporada. Pra mim, é uma ótima notícia!

12 – Vem aí Spartacus Legends!

A Ubisoft anunciou o jogo no estilo Beat’em Up baseado na série de TV.

Wagner: Olha, aí pode surgir um joguinho viciante. A combinação de gladiadores e sangue, caso não haja nenhuma gracinha da Ubisoft, é muito promissora.

11 – Diretor de Poder Sem Limites vai comandar o novo filme do Quarteto Fantástico

John Trank será responsável pela direção, enquanto Jeremy Slater cuidará do roteiro.

Adriano: Um dos poucos reboots que eu aprovo. Tenho certeza que conseguirão fazer algo melhor do que o filme teen lançado anteriormente. Espero de verdade que o diretor consiga fazer algo decente. Ao menos assim iriam demorar mais de 6 anos para fazer outro reboot, já que esta virando modinha.

Wagner: Assisti Poder Sem Limites e não achei nada surpreendente. Além do mais, não gosto do Quarteto Fantástico. Juntando tudo, a minha expectativa para esse filme é zero.

10 – Arkham Asylum pode ganhar um prólogo focado na Liga da Justiça

O jogo, dizem as mexeriqueiras de plantão, se passará durante o primeiro encontro do Batman com o Coringa. Além disso, os malas personagens  Super-Homem, Mulher Maravilha e Lanterna Verde devem fazer parte da trama.

Adriano: Para mim, relacionar o Batman com a liga da justiça é uma ignorância. Por mais que alguns gostem da Liga, a história do Batman por si só já se completa. Se seguissem a saga dos filmes nos jogos aposto que nunca seria um fracasso.

Wagner: Sou suspeito pra falar sobre os jogos do Batman feitos pela Rocksteady. Acho Arkham Asylum e Arkham City dois dos melhores jogos da atualidade e acredito que esse novo jogo vai surpreender. Estou bastante curioso para saber do que a empresa é capaz com um universo e, consequentemente, com uma responsabilidade muito maior.

9 – Notícia bombástica: A conclusão da série Jogos Vorazes será dividida em duas partes

A Lionsgate vai dividir Jogos Vorazes: A Esperança em dois filmes, sendo um para 2014 e outro para 2015.

Adriano: Por mais que eu tenha gostado do filme, não curto muito essa história de render um filme em dois. É brincar demais com a cara do povo que espera pelo filme e conseguir uma forma de ganhar mais dinheiro. É mundo capitalista, cada vez mais presente no nosso mundo cruel, chegando ao cinema com força total.

Wagner: Decisão inteligente e óbvia. Quem não gostaria de receber duas vezes pelo mesmo produto?

8 – Deus Ex-3 será adaptado para o cinema

A CBS Films adquiriu os direitos junto às criadoras do jogo. Ainda não existem informações sobre quem serão os responsáveis pelo roteiro e direção.

Wagner: Pra ser sincero, nunca joguei e não tenho a mínima curiosidade. Espero que seja um bom filme.

7 – DreamWorks promete Madagascar 4 e Kung-Fu Panda 3

Ainda na Comic-Con, a empresa anunciou a continuação das duas animações. Vale destacar que os pinguins de Madagascar ganharão seu próprio filme em 2015.

Adriano: Gosto muito de animações, principalmente as duas citadas na reportagem. Tanto Kong Fu Panda, quanto Madagascar se tornaram importantes exemplos no mundo das animações por serem realmente bons. Só espero que não passe muito e fique igual Shreck com especiais até de dia das mães.

Wagner: $_$

6 – Sem filmes da DC até 2015…

Fontes secretas afirmam que depois do filme do Super-Homem a DC entrará no limbo do esquecimento cinematográfico.

Wagner: Não sei se acho bom ou ruim, de verdade… Vou aguardar o novo filme do Superman pra ter uma opinião mais sólida sobre o assunto.

5 – Metal Gear Solid 4 vai ganhar suporte a troféus!

Fãs de MGS4 tomam as ruas de todo o mundo e comemoram mais essa conquista, digo, troféu! A atualização deve chegar em agosto desse ano, junto com uma nova versão do game.

Adriano: Noticia fantástica. Ainda mais pra quem é um tanto quanto viciado em Metal Gear. Em minha opinião os troféus são muito importantes para os jogos de PS3 por não restringir os players a apenas “zerar” os jogos. Ótima notícia e partir para joga mais uma vez a partir de agosto.

Wagner: Finalmente! O jogo é demais, marcou época e ainda é um dos melhores jogos desta geração. Essa novidade vai fazer muita gente voltar a jogar MGS4, inclusive eu!

4 – Continuação de Red Dead Redemption pode estar a caminho

A Rockstar não descartou a continuação do jogo, acrescentando que L.A. Noire também pode ganhar sequência.

Adriano: Se eu disser que preferi essa notícia ao lançamento do próximo GTA ninguém acredita. Ótima notícia pelo menos para mim que curto muito o jogo, agora vamos ver qual será a sequencia da história que já era prevista desde o fim dramático do primeiro jogo. Boa promessa.

Wagner: Esse jogo merece muito uma continuação. Ainda bem que a Rockstar não costuma fazer franquias caça-níquel e com certeza vai dar a atenção e o valor merecidos para que não aconteça o que vem acontecendo com tantas outras produtoras.

3 – Filme de Assassin’s Creed será produzido de forma independente pela Ubisoft

A Sony Pictures deu mole e a Ubisoft resolveu produzir sozinha o filme baseado no jogo. Além disso, a adaptação vai contar com a coprodução e também atuação de Michael Fassbender.

Adriano: Se a história do game já é muito foda, espero realmente que o filme seja um sucesso, e particularmente gosto muito do ator escolhido para o papel principal. Tem tudo para ser um ótimo filme, com uma história muito bem bolada. Agora é aguardar mais um sucesso dos cinemas.

Wagner: Hype violento! Gosto muito do Fassbender e acho que a Ubisoft acertou ao manter os direitos sobre a franquia. Sinto o cheiro do sucesso! Hahaha

2 – Ouya arrecada 1 milhão em 8 horas no Kickstarter

O console será baseado num sistema Android aberto e tem data de lançamento prevista para 2013, com um preço amigável de $99.

Vai aí o site pra quem quer se manter atualizado:

(http://www.kickstarter.com/projects/ouya/ouya-a-new-kind-of-video-game-console).

Adriano: Ideia inteligente gera dinheiro. Com certeza vai ser um sucesso ainda mais com o aumento de games Android por todo o mundo além do preço relativamente acessível. Só falta saber a previsão de lançamento no brasil.

Wagner: Demais, hein?! Muito legal a iniciativa e também a resposta do público alvo. Se esse projeto realmente der certo, vai ser um passo importante para definir uma nova abordagem para os jogos.

1 – Microsoft cresce o olho pra cima da Blizzard

Reuters afirma que a gigante tem interesse na Active Blizzard, que vale cerca de US$10 bilhões (60% das ações). Já pensou se Call of Duty virasse uma franquia exclusiva? O_O

Adriano: Realmente as coisas no mundo dos games estão de pé a cabeça. Na minha opinião a Microsoft vai destruir os games da Activision se comprar seus direitos o que eu também creio que não seria uma boa jogada já que seriam “poucas” as franquias que seria exclusivas e a única de realmente expressão pra mim o Call of Duty que pode ser facilmente substituído por um BF. Por isso prefiro deixar como está mais se mudar, em minha opinião, não fara tanta diferença.

Wagner: Acho que os gamers perdem com essa compra. Esse tipo de negócio normalmente limita a liberdade de criação e descaracteriza a empresa que está sendo comprada. Os fãs da Blizzard deveriam se preocupar…

É isso aí! Por hoje é só, pessoal!

Anúncios

4 respostas em “Pop da semana – Nº 11

  1. Actvision ja cagou os jogos da Blizzard, agora se a microsoft meter a mão então fica difícil mesmo,e Não Call of Duty não é o carro chefe, World Of Warcraft o MMO mais jogado no mundo desde 2004 sim é o carro chefe fikdik

  2. Por partes:

    Sou super fã de Street Fighter e estou mesmo ansiosa para a série, espero que valha mesmo à pena.

    Curti a notícia aí a respeito de Falling Skies, não vi a segunda temporada, mas saber que haverá uma terceira já me anima a voltar a assistir ^^

    Já tava ligada nesse lance de divisão do filme final de Jogos Vorazes, faz todo o sentido, na verdade. Amanhecer (Final de Crepúsculo) e Relíquias da Morte (HP 7) criaram essa onda das divisões e a repercussão foi boa, nada mais normal então do que fazer o mesmo com J.V, que vem conquistando cada vez mais fãs.

    “$_$”, disse Wagner, k. Eu ri do comentário. Ri e concordo. Mas realmente curto Kung Fu Panda e aguardo o terceiro, (:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s