Trailers Comentados – Nº 10

It’s Time!!!!!!!!!!!!! Nossa coluna semanal está de volta, agora falando de culinária, beleza e saúde. Aproveitem as férias e conheçam o Face do Popeando. Lá vocês encontram pessoas legais e podem até conhecer sua alma gêmea. Acreditem em mim…;)

Dexter – Sétima Temporada

Lucas: Como já imaginava, dexter vai se safar fácil e irá continuar seu modo “Psicopata-Justiceiro” que todo mundo gosta. Gosto de pensar que graças a Deus essa é a penúltima temporada, pois já está começando a ficar repetitivo demais alguns casos ocorridos no seriado… Não me assustaria se ele morrer no último episódio.

Edgar: O sneak peek da sétima temporada conseguiu atiçar minha curiosidade. Partindo exatamente de onde acabou a sexta temporada, o vídeo mostrou o os primeiros dois minutos após o inusitado encontro entre irmãos. O grande problema, na verdade, é o gosto amargo deixado pela sexta temporada que tentou enfiar por guela abaixo dos espectadores a paixonite da Debra pelo irmão. Por mais promissor que tenha sido o sneak peek, a recordação dessa lambança já dificulta um pouco a credibilidade da sétima temporada.

Wagner: Estou com esperança que essa temporada será, pelo menos, do mesmo nível das melhores temporadas do seriado. Não gostei muito da sexta, mas nada que comprometa seu bom andamento. Acho que vai ser bem legal ver a Debra surtando…

Mercenários 2: The Video Game

Lucas: Huahuahuahuahua, me lembra aquele jogo extremamente tosco “G.I Joe – Rise of cobra” . Se não for tão parecido assim como penso, pode ser legal jogar com o Stalonne ou com o Lundgren!

Edgar: Parece ser uma mistureba de jogabilidades com uma proposta multiplayer e levando o nome do filme para chamar atenção. Por ser um jogo da Live, os gráficos não são lá essas coisas também. Achei tosco.

Wagner: O jogo não é bonito, muito pelo contrário, é feio pra chuchu! Espero que a jogabilidade e a destruição total de tudo compense isso. Não entendi muito bem a proposta da Ubisoft, mas ela não costuma fazer coisas que decepcionem completamente.

The Walking Dead Video Game

Lucas: A pergunta é: vamos jogar com o Rick, ou será um novo personagem criado só para o jogo? Se for a segunda opção, pode ser que fique bem interessante.

Edgar: A idéia é boa e promete lucro fácil. Um shooter de matar zumbis, envolvendo o nome de TWD e narrando a história dos irmãos badasses? Receita para vendas. O trailer em si não mostra nada e não tem como fazer muita previsão, portanto ficarei mais na vibe “Nostradamus” mesmo. Repetindo, a idéia é boa… resta ver a execução.

Wagner: Tosco, chato e em primeira pessoa. Apesar do trailer não ter mostrado nada, não foi jogar e vou falar mal sem saber! hahaha

RoboCop: Omnicorp Product Line

Para assistir a um trailer bônus clique aqui!!!

Lucas: Achei muito bacana, tem um tom mais sério e até gostei do modelo ED-209! É uma refilmagem que promete (apesar de que ainda prefiro esperar para ver…).

Edgar: Adoro virais bem bolados e esse é um deles. Ando acompanhando todas as noticias relacionadas a esse remake por causa do nome do José Padilha por trás e, pelo jeito, o cara está empenhado em saudar os fãs de longa data e ser acessível à nova audiência. O viral é um bom começo!

Wagner: Sou fã do RoboCop e eles terão que fazer muito melhor que isso para me impressionar. Assistam ao trailer bônus e sintam a nostalgia!

Gangster Squad

Lucas: Sou muito suspeito para falar deste trailer, pois gosto demais de filmes de gangster como “Inimigos Públicos” e “Estrada para Perdição”, o que vi no trailer me fez ficar interessado, sem contar que Sean Penn, Ryan Gosling e Josh Brolin no mesmo filme? Parece que vai ser bacana demais! Na expectativa.

Edgar: Esse Ryan Gosling pra mim é um dos atores mais inexpressivos que conheço. Nesse filme, essa apatia casa perfeitamente com a proposta. Com um elenco desse, a chance de algo sair muito errado é pouca. Além do mais, estamos carecidos de filmes de máfia. Eles tem seu charme. Ah! E que cena foda essa do cinema!

Wagner: Quem fala mal do Ryan Gosling não entende nada de cinema e, provavelmente, nunca assistiu Drive. Gostei do trailer e estou até empolgado. Acho que o elenco é interessante e o enredo também. Espero que não tenham gastado as melhores falas e cenas nesse trailer gigante.

The Walking Dead – Terceira Temporada

Lucas: Convenhamos, TWD é um dos poucos seriados que tem tido graça ultimamente, e graças a Deus, não vou ter que esperar ano que vem para poder acompanhar a terceira temporada. Mas ainda sim estou um pouco incomodado com o fato de que vai mostrar logo de cara a prisão, o governador (que não parece nada com o da revista…) e woodsboro…! só quero ver que que isso vai dar.

Wagner: Uhuu! Finalmente chegamos à prisão! A terceira temporada promete fortes emoções, amigo!

—-

Por enquanto está de bom tamanho.

Se vocês têm alguma opinião, provem!!! Hahaha Os comentários estão esperando.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s