Trailers Comentados – Nº 11

Existem semanas que a equipe do Popeando praticamente faz milagre catando trailer pra “Trailers Comentandos”. Pra compensar, existem semanas que somos inundados de  material. Essa semana foi uma delas! Foi bastante trailer essa semana! E muito trailer bom, inclusive! Confere aí!

InJustice

Edgar: O vídeo até que neutralizou a primeira impressão negativa que tive do jogo. O problema, na verdade, continua sendo o fantasma de Mortal Kombat vs DC que assombra o projeto. O jogo era ruim até dizer chega e Injustice em muito lembra o dito cujo. Por outro lado, MK9, último jogo da produtora, fez bonito.

Lucas: Mais vídeos de Injustice que vejo, cada vez mais lembro do “Mortal Kombat x DC”. Não consigo crer que vai ser um bom jogo.

Wagner: Toda vez que vejo a Mulher-Maravilha me lembro daquela música “Superman a Liga da Justiça”. Hahahaha! Mas vamos ao que interessa… Ops, Injustice não me interessa.

Marvel Avengers: Battle for Earth

Edgar: Dois trailers para o mesmo título e o jogo continua ruim! Putz! O pior é que esse jogo vai vender milhares de cópias para as criancinhas que estão carentes de jogos de Kinect.

Lucas: Não vi nada demais. Só vi que vai ter kinect no meio… Ou seja, extremamente sem graça.

Wagner: Os trailers são fantásticos. O gameplay é um lixo radioativo.

Resident Evil 6

Edgar: Em um ano tão fraco de grandes jogos, RE6 surge cada vez mais como candidato a GOTY. Isso é sinomático do ano que tivemos. Não que esteja desmerecendo o jogo, pelo contrário, até estou ansioso com o game. O problema é que RE5 foi um jogo do tipo “jogue e esqueça” e não engulo as promessas da Capcom que o sexto será diferente. Toda a vibe de “Gears of War” que os trailers apresentam me fazem concordar com o Sr Inafune, toda vez que ele brada que a indústria japonesa perdeu a identidade.

Lucas: Estou curioso para ver esse jogo, espero que cumpram o que prometeram para ele (o lance de ser uma “volta as raízes” ). É esperar para ver…

Wagner: Não sou fã da franquia, mas acredito que vai ser um ótimo jogo pra quem gosta. Resident Evil também deveria virar um parque temático, hein?!

DeadPool: Game

Edgar: Gráficos toscos e cara de “joguim” de esmagar botões repetitivo. Nem o Deadpool salva!

Lucas: MEU DEUS! Huahuahuahua esse jogo vai ser demais! Tem tudo e mais um pouco do mercenário mais engraçado e fanfarrão da Marvel. Com certeza irei comprar esse jogo!

Wagner: Cara, curti bastante o trailer! Queria ter uma demo pra testar. Aposto que o jogo vai ser bem divertido.

 Spartacus: Legends

Lucas: Legal, mas o pouco que vi de relance dos gráficos, ainda está meio estranho… prefiro esperar e ver o que vai dar.

OBS: Enquanto não lança, joguem “Shadow Of Rome” para Playstation 2 que é demais! Tem uma parte meio chata de ficar procurando informações e tal, mas a parte que envolve a arena é ao extremo! Fica ai a dica.

Wagner: Acho que posso me acostumar a ser um gladiador. Litros de sangue jorrando ao derrotar um adversário e ser ovacionado pela multidão. Ainda estou na dúvida entre duas espadas ou um machado sinistro…

 Epic Mickey 2

Edgar: A ideia de ser, também, um musical foi o que mais me impressinou! Curti o primeiro Epic Mickey e é certo que irei jogar Epic Mickey 2! Seria muito pedir que o jogo lembre os tempos áureos das animações 2D da Disney com músicas viciantes?

Lucas: Trailer muito bacana e bonito, se realmente lembrar o maravilhoso “Castle of Illusion”, irei dar um jeito de jogar ele!

Wagner: Gostei desse trailer, mas não a ponto de comprar um jogo de 199 dilmas. Se algum leitor amigo e generoso quiser me dar um eu até aceitaria.

—-

Fringe – 5ª temporada

Edgar: Final digno para Walter, Peter e Olivia! A FOX ganhou muito comigo ao renovar para uma curta quinta temporada. Respeitou os fãs e, de quebra, vai desenvolver o último arco da história e trazer conclusões suficiente para os fãs da série. Lá vou eu ficar orfão de série de novo!

Lucas: Está ai um seriado que tem tudo para terminar da maneira correta (sem muitas temporadas, e com um final digno). Estou terminado de ver a quarta e ainda estou de boquiaberto! Muito na  expectativa de ver o desfecho desta história.

—-

Man of Steel

Edgar: Adaptar é algo que o Snyder faz bem. Além do mais, o Nolan está supervisionando o projeto. Dá para ter esperança!

Lucas: Apesar de ser um teaser, até que gostei do vídeo (principalmente da cena do voo). Achei uma boa escolha ter o Henry Cavill ( o teseu de “imortais”) como o superman… Mas ainda sim prefiro não ficar botando fé demais, prefiro que me surpreenda.

Wagner: Só vou dar uma chance para esse filme por causa do Zack Snyder. Se ele não conseguir salvar o Super-Homem, ninguém mais pode.

Obs: Estava discutindo sobre esse filme com alguns amigos e pensamos que o Homem de Alumínio seria melhor que o Homem de Aço e o Homem de Ferro. Alumínio é mais barato e mais leve. 😉

—-

A gente se despede torcendo por uma Trailers #12 tão bombante quanto essa.

Uma resposta em “Trailers Comentados – Nº 11

  1. Poxa, eu realmente tenho fé que esse Resident Evil vai trazer a nostalgia do RE1 de volta… Em primeiro lugar, parece que eles dividiram o jogo em 2 partes, uma que vc joga com o Chris (ao que me parece, essas fases são bem parecidas com o RE5), e outra parte que vc joga com o Leon. Nessa ultima, esta a promessa de trazer o gênero “Survival Horror” (característico dos primeiros 3 RE) de volta pra serie. E pelos gameplays que eu venho assistindo, eles foram bem felizes! Alem de prometer uma reviravolta na serie, que é bem interessante pra um fã da serie como eu… 😀
    Bem, dessa vez eles realmente conseguiram me fazer criar expectativas, só espero que eu não seja frustrado de novo, como quando eu joguei Resident Evil 4 e 5…

Deixe um comentário