Trailers Comentados – Nº 12

Parece que nossas preces feitas no final da Trailers – 11 foram atingidas. Outra semana veio e, junto dela, uma pancada de trailers. Dentre os comentados da semana, o novo filme dos Wachowskis, Cloud Atlas, um temível “Ai, se eu te pego” protagonizado pelo Neymar e outras cositas…

As vantagens de ser invisível

Adriano: Trailer legal, apesar de eu ter a grande impressão que vai ser aquela coisa: no final dá tudo super certo, o casal é feliz para sempre e  o personagem principal vai sair do anonimato, rumo ao sucesso e popularidade. Bem teen esse filme. Bom pras garotas.

Edgar: Já discordo dos meus colegas de Popeando e vejo potencial no filme. Histórias que contam sobre “ritos de passagem” são sempre bem vindas, inclusive. Além do mais, é hora de vermos se a Emma Watson consegue sair fora da Hermione de uma vez. E tem também o ator de “Precisamos falar sobre o Kevin”. Pena que por aqui, em BH, dificilmente esse filme chegue ao circuito.

Wagner: Típica historinha de vida acadêmica americana. Se receber 10 notas 10 em sites diferentes, prometo que assistirei.

 —

Sleeping Dogs – Hard Boiled Gunplay

Adriano: Tava até falando com Edgar que jogo bacana de PS3 só ano que vem. Mentira minha… Hahaha!  Tinha me esquecido totalmente do Sleeping Dogs… e que gameplay! Tudo bem que os gráficos não são de GTA, mas tem tudo para ser um “Duro de Matar” para console. Compra garantida.

Edgar: Não é desmerecendo o jogo em si, mas se em 2012 um dos jogos mais esperados por mim é Sleeping Dogs, tem algo bem errado, viu? Que Agosto chegue logo para que eu possa, de fato, me divertir insanamente com algum jogo em 2012. Assim espero!

Wagner: Cada vez ponho mais fé nesse jogo. Parece que vai ser muito divertido e também uma boa alternativa pra quem curte esse tipo de jogo. Espero que não seja muito repetitivo e tenha uma história decentemente desenvolvida.

Saint Seiya Online

Adriano: Apesar de não ser um super fã de Cavaleiro dos Zodíacos, o trailer do game ficou realmente surpreendente. Gostei muito. Agora é torcer para o jogo ser tão convincente quanto o vídeo .

Edgar: A cinematic é bem fodona, mas nada de gameplay. Eu não levo fé no jogo. Não consigo ver uma forma interessante de transpor o universo do Kurumada para uma jogatina online. Não encaixa!

Wagner: Eu não jogo online, mas acho que esse game vai ser completamente nostálgico. O trailer ficou muito bom e me deixou com vontade de, pelo menos, jogar a demo. O Brasil é um grande mercado para Os Cavaleiros do Zodíaco e pode ser o ponto de partida de uma nova febre entre os gamers.

Life of Pi

Adriano: História bacana do filme e muito bom os efeitos do tigre e do garoto. Dizem que o livro é muito bom. Que ao menos não decepcione os leitores.

Edgar: Bonito, o filme está, mas não sei se me convenci… Fico pensando na experiência do 3D que o filme deve proporcionar. Acho que deve ser isso que irá me arrastar para a sala de cinema quando o filme for lançado.

Wagner: Pi = 3,1415…
Não assisto nem se me pagarem. Tem cara de ser o filme mais chato do ano e tenho birra do Ang Lee.

PES 13

FIFA 13

Adriano: Neymar dançando “Ai, se eu te pego”? Que lástima, hein, Senhor? PES2013, ainda mais mais robótico e gringo possível… Ainda bem que o demo do game está bem bacaninha em comparação com os passados. Lógico que há muito a melhorar, mas me surpreendeu.

Edgar: Eu realmente fui obrigado a ver o enjoado do Neymar dançar “Ai, se eu te pego”? Anyway, entre FIFA e PES, prefiro FIFA. Acho os controles mais amigáveis para pessoas que, como eu, não tem muita paciência para ficar explorando as milhares de opções existentes em um jogo.

Wagner: Depois que bater pênalti parou de ser tão simples quanto direcionar e apertar o botão de chute, parei de jogar games sobre futebol. Os mais recentes são muito chatos e a obsessão de tornar a experiência o mais real possível tem contribuído para piorar a situação, em minha opinião. A maioria dos jogadores antigos está insatisfeita com o rumo que esse tipo de jogo tem tomado, uma vez que prezam muito mais a competitividade, simplicidade (pois nem todo mundo pode ficar jogando o dia inteiro pra aprender dribles personalizados e táticas revolucionárias) e diversão.

Final Fantasy XIV – A Realm Reborn

Edgar: O timing para o lançamento desse game é o pior de todos. Em pleno fim de ciclo?!!! Entendo todo o processo complicado pelo qual o jogo passou e até admiro a vontade da Square de tentar fazer o jogo dar certo, mas já está na hora de um Final Fantasy XV que nos lembre da importância da franquia.

Wagner: Ler as palavras Final Fantasy em alguma notícia só tem me trazido insatisfação. O pessoal da Square-Enix é tão cabeça dura que não se cansam de reaproveitar péssimas ideias ou estragar ideias que funcionam. FFX-2, FFXIII-2 e agora esse “FFXIV-2”. Espero que dê muito errado e eles façam alguma coisa que preste logo.

—-

Silent Hill: Revelation – 3D

Adriano: Tudo indica que dessa vez vão acertar a mão e fazer um filme decente de Sillent Hill. E que filme! Só de ver o trailer já fiquei animado. Assustador. Pra quem curte filme de terror ou é fã do game, deve estar rindo à toa. Waiting…

Edgar: Parecerei muito besta se disser que fiquei ligeiramente animado com o trailer? Sim, eu odiei com todas as forças o filme anterior, mas eu ainda me apego ao fato de Silent Hill ter sido a única franquia que realmente me deu medo nos games. Outra coisa… será que o Sean Bean irá sobreviver nesse filme?

Wagner: 3D! Nãaaaaaaaooooooooooo!!!!!!

—-

Cloud Atlas

Edgar: Acho Speed Racer injustiçado. É um filme divertidíssimo dos irmãos Wachowskis. Tenho acompanhado as notícias de Cloud Atlas desde o momento em que os irmãos comentaram do projeto e fica cada vez mais curioso. Esse trailer só atiçou ainda mais essa curiosidade. Além do mais, o elenco do filme conta com Tom Hanks, Hugh Grant, Susan Saradon, Halle Berry e Hugo Weaving.

Wagner: Esse trailer é bem confuso, mas parece que o resultado dessa nova empreitada dos irmãos Wachowschi vai ser intrigante. A trilha me lembrou de alguns episódios de LOST e os efeitos especiais estão sempre muito bons.

—-

Ufa! E parece que semana que vem também promete! A semana nem começou e já tem trailer novo de Skyfall – 007 rolando na web! É só ficar ligado no Popeando que a gente vai te mantém informado.

Deixe um comentário